quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Queridas... a pedido da Quiane...aproveitem e visite o blog dela pr ver o passo a passo... o blog dela é muito util... cheio de ideias... vale a pena conferir... ela merece!!! Bjokas!!!

Passo a passo como fazer as etiquetas para seus produtos

Como faz etiqueta?

Você é artesã, produz peças lindas, faz tudo com muito carinho, embala e não coloca uma etiqueta ou Tag /Label como chamam porque custa caro fazer uma?
Montei este passo a passo para ensinar vocês a fazerem uma etiqueta em 5 minutos, de qualidade e melhor, bem baratinha!!! 

Vamos lá aprender?
bjus

Quiane
http://www.artecomquiane.com/

6 comentários:

  1. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha me seguoir também.bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou com muiot prazer querida... me deixe seu link a seguir... sou iniciante... estou aprendendo mexer nisso aqui rsrs... bjokas grata por passar por aqui....

      Excluir
  2. Boa noite, agradeço o carinho de divulgar meu trabalho,mas não permitimos copia total de nosso conteúdo, peço por gentileza que retire, caso queira divulgar nossos passo a passo coloque um link como eu faço no blog. *-*
    espero que entenda,
    Agradeço

    bjus
    Quiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta bom querida... sou iniciante.... nem sei mexer nisso aqui rsrs... fique a vontade se quiser divulgar algo aqui... só pretendo postar fotos... e algumas dicas e mais nada rsrs... bjokas Grata!!! amei de mais usa dica...sorry!!!

      Excluir
  3. DEUS ABENÇOE POR COMPARTILHAR AMEI A IDEIA ,, BEIJOS LINDA FIQUE COM DEUS NA PAZ DO SENHOR JESUS .

    ResponderExcluir
  4. Amem querida... adoro compartilhar... não sei mexer direito rsrs... ativei esse blog a 4 dias rsrs... mas sempre que der trarei moldes e dicas... fiquem a vontade... bjokas pr ti... tenha um fim de semana abençoado!!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

VOLTE SEMPRE!!! Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut